sábado, 2 de outubro de 2010

T-Rex, predador ou carniceiro?




Depois de toda aquela confusão sobre conclusões tiradas ao observar o esqueleto do T-Rex, só por causa da descoberta, tudo acabou. Mas logo depois, apareceu mais uma. Jack Horner, um paleontólogo especialista, estudou muito a respeito do Tiranossauro, e chegou a uma conclusão afirmando que o Tiranossauro Rex não era um predador como os leões e sim um carniceiro como os urubus. Mas outros especialistas chegaram as outras conclusões afirmando ao contrário do que Horner diz. Mas acho que ele está muito enganado, eu posso provar, é só ler essa postagem http://eradedinossauros.blogspot.com/2010/07/tiranossauro-rex-tyrannosaurus-rex-cujo.html. (Obs: só botei o link da postagem porque tive preguiça e também porque não consegui copiar e colar aqui)




3 comentários:

  1. o espinosauro ganharia,olha :o t-rex percebe a presa (o espinossauro) logo a frente,e corre atraz dela, o espinossauro avista o perigo e tbm corre em direçao ao t-rex,o tirano avança em seu pescoço,mas o espino se esquiva com seus musculosos braços segurando a cabeça do tirano,da uma mordida... vamos dizer que o t-rex saia da boca do bichao,o tiranossauro avança em sua perna,e ai o espino segura a cabeça do t-rex e começa a morder.Mesmo que o t-rex saia de novo o espino tem garras muito fortes e daria uma arranhada no tirano o que causaria um enorme ferimento ja que seus braços eram muitos fortes e musculosos... e ai o dino ia perdendo muito sangue e seria presa facil depois do sufoco.

    ResponderExcluir
  2. ps: Entao o ESPINOSSAURO venceria né ?!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mas seu comentário está em outra postagem. Além disso o T-Rex que ganharia pois mesmo os braços do Espinossauro sendo mais fortes e com garras maiores, os braços dele eram bem pesados dificultando a velocidade dele enquanto os do T-Rex não servem pra lutar, porém são mais leves e o ajuda pra correr e também o T-Rex tinha um esqueleto mais resistente e um corpo mais musculoso porém o do Espinossauro era mais ligado dando mais equilibrio para ficar em pé e ele tinha uma barbatana que o deixava mais ágil mas o T-Rex tinha um cérebro bem mais desenvolvido que tinha uma visão muito boa que a posição dos olhos ficava na frente do rosto e acima do nariz e que o permitia ver as coisas em 3 dimensões e ele podia ver sua presa a uma distancia de 6km provavelmente e ele podia saber onde atacar no oponente e seu faro era melhor que de todos os animais extintos e atuais e sua aldição era também melhor e com mais inteligencia do que o Espinossauro e as mordidas deles tinha uma enorme diferença. Espinossauro tinha uma mandibula frágil e fina com dentes afiados mas retos de forma que só perfuraria a carne e as mandibulas do T-Rex eram maiiores, mais grossas e fortes com dentes afiados e grossos de forma que foram feitos para esmagar e eram curvados para trás de forma que agarrava melhor suas vítimas e tinha as bordas serrilhadas que ajudava pra cortar a carne. E a mordida do Espinossauro era forte mas muito fraca comparada a do T-Rex e o não poderia ferir ele muita coisa e a mordida do T-Rex é a mais forte entre todos os animais terrestres e que mata qualquer coisa e concenterza mataria o Espinossauro. E mesmo se o Espinossauro sobrevivesse a mordida, bactérias matariam ele porque quando o T-Rex comia, pedaços de carne ficavam presos em sua boca e com o tempo ia apodrecendo e juntando basctérias e quando ele mordia algum dino ele transmitia bactérias para quem ele mordeu.

    ResponderExcluir