quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Avisos2



Atenção: Os vídeos que posto aqui no blog, servem para fazer vocês se divertirem com o vídeo, pra você assistir o vídeo que procurava, para meu blog ficar mais legal e para aprender mais sobre os dinossauros. Caso você tenha procurado muito um vídeo de dinossauro tipo Planeta dos Dinossauros, você diz isso nos comentários dessa postagem falando o vídeo que quer e eu vou ver o que posso fazer se der certo, eu posto no blog. Mas não pode ser todo vídeo que imagina. E para aprender mais sobre os dinossauros eu posso postar vídeos tipo o Batalha dos dinossauros ou Luta Jurássica por exemplo. E para se divertirem eu posto uns vídeos engraçados de dinos com piadas kkkkkk. E para meu blog ficar mais legal tenho que postar vídeos. E não pense que os vídeos servem para outra coisa além disso. Espero que tenham lido isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário