sexta-feira, 1 de julho de 2011

Avisos3

















Pessoal, se vocês tiverem alguma dúvida sobre algum dinossauro, pergunte para mim no comentário que eu respondo. Ou se prefirir, fale comigo no MSN:
































































































































No primeiro email, é o meu msn Fake do Goku e o segundo email é o meu msn fake do Tyrannosaurus Rex, e no terceiro sou o Monkey D. Luffy, no quarto sou eu mesmo, no meu msn off e no último o Mutant Smoke. Mas fui hackeado no msn do Tyrannosaurus e agora só tenho 3 msn. Então me add na primeira, terceira e quarta opção. Mas agora recuperei o msn do Tyrannosaurus Rex e voltei a ter 4 msn novamente :D. Se eu não souber como te ajudar, a culpa não é minha, e, também, se eu não souber como te ajudar, peça ajuda pra outros blogs:


































































































E por favor, leia os 2 primeiros avisos:

























AVISOS2:http://eradedinossauros.blogspot.com/2010/11/avisos2.html
























Atenção: Se o Link do "Avisos2" não der certo, vai nos marcadores e procura, "Avisos" e clica lá e procura na lista de postagens.



Ps: Desculpe se eu demorar demais para responder o comentário. É que fico mais tempo jogando, mechendo no msn e assistindo mas e ultimamente não tem muita coisa pra mecher no blog.












5 comentários:

  1. Gustavo, Qual o maior e menor Dinossauro que existiu?
    Sou fã de dinossauros.

    ResponderExcluir
  2. Ah, não sei qual foi o menor dinossauro que já existiu. Talvez seja o Compsognato ou o Micropaquicefalossauro.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Estou te seguindo, acesse meu blog?
    é sobre filmes e seriados , também falo sobre dinossauros!

    http://orlandojunio
    .blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gabriel, respondendo sua pergunta, o menor dinossauro é o Compsognato e o maior em altura é o Sauroposeidon, se for em comprimento, o maior é o Seismossauro! Visita meu blog http://dinossauros-2012-2-mundo-jurassico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir