domingo, 5 de fevereiro de 2012

A Recriação dos Dinossauros - Anúncio

Olá, estou anunciando que irei criar uma história que tem a ver com dinossauros, e postar aqui, mas como se fosse uma série, só que escrita. A história será dividida em 2 temporadas (eu acho) com talvez, um pouco mais de 5 ou 6 episódios cada temporada. É a primeira vez que crio uma história, então não sou muito bom com isso, mas tenham paciencia comigo por favor, e leiam até o final da série porque garanto que depois tudo ficará melhor, e os episódios chegarão dentro de um mês no maximo (eu espero) mas primeiramente postarei 3 episódios em alguns minutos e o resto por semana, eu acho, ou postei o primeiro e uma semana, o segundo, e depois vai indo. Mas pelos atrasados que ocorreu, parece que os episódios chegarão daqui a 2 meses talvez. Obrigado.
Ps: Só irei avisar que a história começa durante a infancia de um crientista que quando cresce, recria os dinossauros após muitas pesquisas, e uma tempestade forte acaba com a energia do parque possibilitando a escapada dos dinossauros que atacam os cientistas e seguranças do local, e se apoderam da ilha, e uma equipe de policiais é mandando pra lá investigar a morte de outros policiais que morreram na ilha procurando pelo terrorista mais terrivel da atualidade, depois eles tem que sobreviver até fugirem da ilha. E quem quiser me ajudar com a história, ou apenas falar sobre ela, é só falar comigo: gustavodino1@hotmail.com;
gustavinhodino2@hotmail.com;
luffy_ruffy@hotmail.com;
guuh.diniz@hotmail.com;
crossfire_mutant-smoke@hotmail.com;

2 comentários:

  1. gustavo fala ai quando é que vao chegar esses episodios???

    ResponderExcluir
  2. Bom, não sei ao certo, 2 episódios já estão prontos e estão como racunho no blog, uma vez eu fui editar e sem querer postei, aí eu tivesse que excluir e botar como rascunho novamente, e só poderei postar quando eu terminar pelo menos 3 episódios e ter ideia para os próximos, então eu acho que daqui a 1-2 meses os episódios chegam

    ResponderExcluir