sábado, 14 de julho de 2012

A Recriação Dos Dinossauros - 1º Temporada - Episódio 9 - A Aproximação Do Local


Finalmente consegui postar o episódio 9. Peço desculpas pela demora, mas tinha uma semana de prova que não me deixou terminar, e estive jogando logo após, e é isso, resumi tudo porque é uma longa história (sobre eu demorar)

A Recriação Dos Dinossauros
1º Temporada – Episódio 9 – A Aproximação Do Local
Nos episódios anteriores:
Os sobreviventes acordam e descobrem estarem num ninho de raptores. Eles tentam sair do local com cuidado mas Steven sem querer acaba assustando uns filhotes que estavam por perto e atraindo alguns dos adultos enquanto outros saíram para caçar. Eles fogem para um local cheio de moitas e matam os raptores. Surgem mais, Charlie encontra uma granada dentro de sua camisa. Rudy, Steven, Chuck e Willy tentam impedi-lo mas Charlie não ouve, tira o pininho e joga. A explosão acaba matando metade dos raptores mas causando um incêndio. Eles tentam fugir. Logo após passam lama pelo corpo para se proteger, e saem correndo no meio do fogo por ficarem encurralados. O colete queima e o corpo deles sofrem queimaduras também. Eles matam os últimos raptores que surgem, tratam de suas queimaduras e dicidem sair para não ficar inalando o fogo, mas pelo solo frágil, caem num buraco, onde depois segue um túnel. Por causa do fogo, dos raios, da chuva e dos dinossauros correndo, o solo se quebra e os sobreviventes fogem. Após ver um beco sem saída, eles os rompe mas de mesmo jeio é enterrado vivo. Por pouco conseguem reagir. E então continuam sua jornada até escurecer e parando num território de Carnotauro. Chuck que estava chorando, acorda os outros, depois de uma pequena conversa, o Carnotauro que havia saído pra caçar volta e ataca os sobreviventes, apenas devorando Willy enquanto os outros fogem chorando e lamentando sua morte. Eles dão uma volta e vão até um rio e pulam as rochas mas Jessie cai nele quando o Carnotauro chega e tenta pegá-la. Rudy se prepara para salva-la mas Steven vai primeiro mas todos são levados. Rudy tenta pular mas o Carnotauro o interrompe tentando passar pelo rio e caindo. Os outros fogem e o Carnotauro sai do rio e vai embora.
----------------------------------

Charlie estava de vigia, após ficar com sono, tenta acordar Rudy para pedir pra ele vigiar, mas sem querer dorme antes disso, por sorte, já estava amanhecendo. Após amanhecer, todos acordam, menos Charlie.
Rudy: Charlie? Seu desgraçado, você está dormindo? Era pra você ficar de vigia, aff, que filho da puta.
Chuck: Calma Rudy, talvez ele tenha ficado de vigia mas dormido no meio da noite.
Rudy: Talvez, mas ele podia ter me acordado, ou você, ou a Stacy ao em vez de dormir sem mais nem menos deixando-nos vulneráveis.
Chuck: É, nisso ele vacilou mesmo.
Rudy: E o lazarento nem acorda. Será que vou ter que bater nele pra ele acordar?
Chuck: Não é preciso.
Rudy: Então vou gritar. CHARLIEEEEEEE.
Charlie: O que, o que?
Rudy: Acorda véi.
Charlie: Já estou acordado.
Rudy: Escuta, eu te deixei de vigia né?
Charlie: Isso mesmo.
Rudy: Mas eu te vi dormindo.
Charlie: Ah, desculpa, eu vigiei mas dormi porque não agüentei. Eu ia te acordar, ou os outros mas  não consegui.
Chuck: Eu disse.
Stacy: Bom, mas agora vamos indo.
Charlie: Mas eu estou com fome, muita fome, muita fome mesmo.
Stacy: Eu também.
Chuck: Eu também.
Rudy: Eu também. Mas não íamos procurar o Steven e a Jessie?
Stacy: É verdade... Já sei, você e Chuck vão procurar alguma coisa pra nós comermos enquanto eu e o Charlie ficamos perto do rio esperando por eles e vocês, aí quando chegarem e ele não estiver, depois de comer, vamos procurá-lo.
Rudy: Ótima idéia. (Rudy faz um sinal de positivo)
Rudy e Chuck então sacam suas armas e saem pra caçar enquanto Stacy e Charlie ficam nas margens do rio a espera de Steven e Jessie. Após 10 minutos, Rudy e Chuck voltam arrastando com muita dificuldade, um Avaceratops adulto, indo direto pra perto do rio.
Stacy: Até que enfim voltaram.
Rudy: Mas não é tão fácil quanto parece.
Stacy: Eu sei.
Chuck: Agora... Vamos comer.
Stacy: Cru? Precisamos assa-lo.
Rudy: Está ventando muito hoje, a fogueira irá se apagar. Por mais difícil que seja, temos que comer do jeito que está.
Stacy: Ok, foda-se, to com fome e não quero continuar assim.
Chuck: Nem eu.
Charlie: Muito menos eu.
Então comem o Avaceratops cru, mas muito dificilmente, pois o gosto era o horrível. Após 3 horas, eles terminam.
Stacy: Até que enfim.
Rudy: Rápido, vamos nos molhar na água, estamos sujos de sangue, iremos atrair algum predador.
Eles fazem isto.
Stacy: Vamos procurar Steven e Jessie agora?
Rudy: Espera.
Stacy: O que? Você ficou falando em procurar eles, e agora quer esperar?
Rudy: Eu quero procurar eles agora, mas seria mais fácil ir pelo rio. Mas precisamos construir uma jangada.
Nesse momento, surge o T-Rex, que havia sido atraído pelo cheiro de sangue.
Stacy: Tiranossauro? Mas como eles nos acharam, nos lavamos no rio?
Rudy: Ele deve ter sido atraído enquanto comíamos.
Chuck: Foda-se o que aconteceu e como, vamos fugir.
Eles fogem e o T-Rex os persegue. Eles são forçados a pular no rio para escapar. Mas de nada adianta, o T-Rex logo segue o rio. Enquanto isso, Steven e Jessie estavam desmaiados na beira do rio e de repente acordam.
Jessie: O que aconteceu? Onde estamos?
Steven: Eu pulei no rio pra te salvar mas me ferrei. Fomos levados pela correnteza, nos afogamos e fomos levados até aqui, por pouco não morremos.
Jessie: Será que estamos longe de onde fomos levados?
Steven: Isso eu não sei.
Jessie: Vamos procurar os outros.
Steven: Certo, mas vamos seguindo o rio.
Jessie: Certo.
Eles vão seguindo o rio. Depois de alguns segundos, eles encontram os outros sendo levados pelo rio e em seguida, um Tiranossauro o seguindo do outro lado.
Steven: O que é isso?
Eles voltam.
Rudy se agarra em uma rocha na margem do rio enquanto os outros se agarram nele e o Tiranossauro se preparava para pegá-lo. Steven tenta pegar sua arma para destrair o T-Rex.
Steven: Droga, cadê minha arma?
Jessie: Não sei.
Steven: Isso aqui serve. (Ele pega uma pedra e taca no olho do Tiranossauro o destraindo)
Steven: Isso.
O Tiranossauro se destrai rugindo para Steven. Rudy e os outros conseguem sair do rio e tentam fugir mas o T-Rex logo percebendo, da uma rabada os jogando longe e Rudy, Chuck cai do outro lado do rio enquanto Charlie e Stacy caem no rio, o Tiranossauro pula para pegá-los mas eles mergulham. O Tiranossauro fica procurando mas Steven e Rudy o destraem gritando e tacando pedras “EEEEEEEEIIII...”. Ele se destraia e Stacy e Charlie saem da água. Os sob reviventes fogem e Chuck vai carregando o Charlie nas costas porque o Charlie era muito lento para fugir sozinho. O Tiranossauro sai do rio e logo os perseguem. Um pouco mais a frente, eles encontram o Carnotauro que ao vê-los, imediatamente os persegue. Eles ficam sem encurralados, sua única saída era apenas um lado, mas naquele surge outro Carnotauro.
Chuck: Droga, estamos totalmente encurralados.
Steven: Olha a boa notícia, eles podem brigar.
Chuck: Sim, mas, e se eles brigarem após devorarem a gente?
Steven: Aí fudeu.
Os Carnotauros começavam a rugir para o Tiranossauro o destraindo, nesse momento, os outros fogem e os terópodes começavam a brigar. O Carnotauro da frente ataca tentando morder o rosto do Tiranossauro, mas o Tiranossauro desvia dando um passo para trás, e estando destraido com um Carnotauro, o outro da uma cabeçada na coxa dele empurrando alguns centímetros, mas o T-Rex da uma rabada na cara dele logo após fazendo-o virar, e dava uma cabeçada nas costelas do Carnotauro o derrubando.  Depois, ele rapidamente inclina o corpo pro lado escapando da mordida do outro Carnotauro. O T-Rex logo morte o Carnotauro no pescoço e quebra, o matando, depois soltava ele e corria até o outro Carnotauro o agarrando com a boca nas costas dele. Depois levantava e quebrava a coluna do Carnotauro e o jogava longe. O Carnotauro não agüenta a dor e após alguns segundos, morre. E o T-Rex aproveita e começa a devorar eles, um de cada vez aos poucos.
Chuck: Fomos salvos pelo T-Rex mais uma vez.
Rudy: É, mas ele não nos salvaria, se o Carnotauro não aparecesse, muito pelo contrário.
Steven: Ai merda, devemos voltar.
Stacy: Por que?
Steven: Eu perdi minha arma no rio e teremos que voltar pra buscar.
Stacy: Está preocupado com isso?
Steven: E por que não estaria? Minha faca e lança estava com o Willy e minha arma está ali, estou indefeso agora.
Stacy: Mas o Tiranossauro está lá, ele pode te devorar.
Rudy: Stacy tem razão.
Steven: Tá... (ele diz com uma voz desanimada)
Charlie: Chuck?
Chuck: O que?
Charlie: Já pode parar de me carregar, estou bem, já posso andar.
Chuck: Tem certeza? Não precisa descansar mais um pouco não?
Charlie: Tenho.
Chuck: Tá, como quiser.
Chuck inclina o corpo soltando o Charlie e o jogando no chão.
Charlie: Ai, não precisa me jogar também.
Chuck: Foi mal.
Charlie: Agora me ajuda a levantar.
Chuck: Não consegue se levantar sozinho?
Charlie: Depois desse tombo... Não.
Chuck: Aff...
Chuck o ajuda a se levantar.
Charlie: Merda, depois dessa porra toda, estamos atrasados, devíamos estar um pouco perto de lá agora.
Rudy: Nossa, não imaginava que o Charlie queria ser preso.
Charlie: Mas eu não quero.
Rudy: Mas depois disso tudo você será preso e está com pressa para acontecer que a energia do parque está restaurada, mostra também que pode estar com pressa pra ser preso também.
Steven: Mas mudando de assunto... Vocês já comeram alguma coisa?
Rudy: Sim, e foi um Avaceratops, e cru, com essa ventania desgraçada, não ia dar pra fazer uma fogueira.
Steven: Ótimo, porque quando formos caçar novamente, que será daqui a pouco, sobra mais pra mim e Jessie.
Jessie: E o que será que o Willy queria falar para mim?
Chuck: Bom, como posso dizer... Ele ia te dizer, que gosta de você, acho que é isso.
Jessie: Hum...
Chuck: Só vai dizer isso? Nem está surpresa?
Jessie: Sim, e sim. Mas não tenho nada para falar além disso.
Rudy: Quer saber, Steven? Pode ficar com minha faca e lança, depois faço mais umas para mim.
Steven: Valeu.
Rudy: De nada.
Steven: Hã... Rudy?
Rudy: O que?
Steven: Não ta esquecendo de nada?
Rudy: Ah é mesmo.
Rudy entrega sua lança e sua faca a Steven e vão andando até uma floresta.
Steven: Rudy, você está esquecendo de mais uma coisa.
Rudy: O que?
Steven: Jessie e eu estamos com fome, precisamos caçar.
Rudy: Ah é mesmo, porém dessa vez não irei porque vou ficar aqui fazendo outra lança. Vai você e... Escolhe aí, fora eu que estarei ocupado, Charlie que é um inútil e o Chuck que não está se dando tão bem assim com você ultimamente, quem sabe o que pode acontecer sem nós para impedir.
Steven: Ok, então... Vamos indo Jessie.
Jessie: Ok.
Eles vão indo e em 5 minutos voltam trazendo  um Protoceratops e Rudy já havia feito sua lança.
Rudy: A ventania está muito mais fraca e aqui não bate muito vento, então da pra assar, dessa vez, e assem antes que atraem algum predador.
Steven e Jessie assam o Protoceratops e comem, enquanto Rudy e Chuck ficam vigiando. Eles terminam de comer. De repente,  surge 3 raptores.
Steven: Como ele nos acharam? Assamos e comemos antes do cheiro poder ter atraído algum predador.
Chuck: Vai ver eles devem ter te seguido.
Steven: Se fosse assim já estariam aqui.
Rudy atira em 2 raptores, e o terceiro foge.
Rudy: Ele voltará e com mais, vamos fugir enquanto é tempo.
Os sobreviventes desesperadamente fogem com tanta pressa que acabam esquecendo de apagar a fogueira, para não atrair mais predadores. De repente, escutam ruídos de raptores atrás.
Rudy: Merda, eu sabia, ele está chamando outros do bando, vamos correr mais rápido.
Os outros raptores chegam e logo começam a persegui-los. Aparecem mais alguns a frente e são forçados a parar. Eles começam a atirar nos raptores até matá-los mas a fogueira que ainda estava acesa, atrai um Ceratossauro, que logo é atraído também pelos tiros.
Rudy: Finalmente acabamos...
Stacy: Acabamos não, olha um Cera... Sei lá o nome dele.
Rudy: Ceratossauro?
Stacy: Isso.
Rudy se vira e diz:
Rudy: Que merda e, não iremos enfrentar ele, vamos fugir.
Eles fogem e acabam se perdendo em uma mata fechada, mas juntos, com o Ceratossauro rondando em volta.
Chuck: Merda, embora temos escapados de morrer, não podemos sair daqui.
Rudy: É e não teremos muito tempo para pensar em como sair.
Charlie: Enquanto vocês pensam, eu irei aproveitar e ver o que tem mais para frente.
Rudy: Ok, o critério é seu.
Charlie pegava um telescópio de porte pequeno com a mão esquerda do bolso do lado direito de sua jaqueta, e o expandia puxando-o pela ponta, e por ter mais lentes, dava para ver mais de perto do que os normais. Ele começa a olhar, e diz:
Charlie: Porra, não to conseguindo ver direito.
Stacy: Me dá aqui ele, irei ver se posso ver melhor.
Charlie: Tá...
Charlie entregava o telescópio a Stacy, que logo após olhava e dizia:
Stacy: Estou conseguindo ver... É... É... Ou parece, uma instalação.
Charlie: O quê? Deve ser o local.
Steven: Até que enfim.
O Ceratossauro estava procurando uma entrada, e encontra, mas era meio apertada, porém ele tenta da mesma maneira e entala a costela.
Steven: O Ceratossauro.
Rudy: Ele entalou, vamos fugir enquanto é tempo.
Eles fogem e na hora da saída, tem dificuldade para sair, nesse momento, o Ceratossauro consegue entrar, e quase pega Stacy. Ele vendo estar sem saída denovo,  não consegue nem por a cabeça após tentar, e depois derruba a parede que era de pedra e moitas, com uma cabeçada e assim continuava a perseguição, mas o Ceratossauro estava mais desavantajado ainda. Mais a frente, surgia 7 raptores, parando os sobreviventes.
Rudy: Droga, mais raptores.
Todos atiram nele e nesse momento o Ceratossauro se aproxima, alcançando um pouco.
Rudy: Vamos continuar correndo.
Eles continuam, e a sua frente surgia mais 8 raptores.
Chuck: Dessa vez não vamos parar.
Eles continuam correndo mas atirando e por isso erram alguns tiros mas com outros acertam os raptores, os matando. Mesmo não parando, o Ceratossauro continuava a alcançar. Steven via algo estranho no solo pouco a frente.
Steven:  Espera, parece ser aquele solo bem fino e frágil que a menor diferença entre peso ou pressão, pode quebra-lá.. Esqueci o nome...
Chuck: Esqueci também.
Rudy: E isso me faz ter uma idéia.
Stacy: Não, não vamos fazer isso. O solo não vai agüentar nosso peso.
Rudy: E nem o peso dele. (se referia ao Ceratossauro)
Steven: É e não nos resta mais escolha.
Charlie: Sem contar que se formos rápidos, podemos chegar ao fim do solo antes dele quebrar.
Steven: Você não iria conseguir, então...
Steven puxa com a mão direita, o pulso de Charlie e vai correndo mais rápido, os outros apenas correm mais rápidos, e o Ceratossauro alcança e seu peso faz com que o solo se quebre e Chuck caia. O fundo era profundo, o Ceratossauro morria mas Chuck apenas caia em um barranquinho um pouquinho abaixo da superfície machucando um pouco.
Rudy: CHUCK.
Chuck: Eu estou bem, sorte que tinha esse barranquinho aqui embaixo.
Rudy: Ufa.
Chuck sobe até sair dali.
Chuck: Parece que o perigo finalmente acabou por enquanto.
Nesse momento aparece 10 raptores no total, 5 de cada lado, mas meio escondidos.
Rudy: Melhor não falarmos algo assim mais, só está ajudando a trazer azar.
Os raptores mudavam se lugar e um deles aparece a frente. Os sobreviventes preparam-se para atirar mas nesse momento os outros surgem pegando a todos, menos Chuck e Rudy. Os raptores ferem a Stacy, Steven, Jessie e Charlie e Chuck e Rudy os salvam matando os raptores com tiros.
Chuck: Estão bem? (ele diz ajudando  Jessie a se levantar)
Rudy ajuda Stacy a se levantar e ela diz:
Stacy: Sim, eu acho.
Steven e Charlie levantam-se ao mesmo tempo, e Steven diz:
Steven: Pelo menos acabamos com os raptores.
Por 10 segundos, todos ficam em silencio esperando algo acontecer e nada acontece.
Rudy: Ufa, que milagre, não apareceu mais raptores ou qualquer outro terópode.
Steven: Legal...
Rudy: Mas só para previnir, não diga mais isso.
Steven: Okay...
Stacy: Acho que isso é exagero, não acho que uma simples frase dessa pode atrair mais terópodes.
Rudy: Talvez, mas é melhor previnir.
Steven: Concordo.
Stacy: É o caralho, vocês nas férias da escola, ficavam repassando correntes para “previnir”, eu não repassei e nada aconteceu.
Jessie: Não pensei que essas discussões iriam cair de nível até esse ponto.
Charlie: Mas isso não é preocupação, preocupação é o que pode acontecer. Do jeito que estão discutindo, podem baixar a guarda e ser atacados de surpresa, e não ter plano para como escapar de certas coisas, ou previnir, e etc.
Chuck: Charlie tem razão. E começando agora, um dos planos, é decidir qual de nós será o sub-líder, ou vice-líder, qualquer coisa, de nós, porque o Rudy é o líder. E se ele estiver ausente ou morto, quem irá liderar no lugar? Ou quem ajudará ele a liderar?
Steven: Ah, ótimo, está se achando o bonzão e quer ser esse suposto sub-líder ou vice-líder. E mais, Rudy e ninguém aqui vai morrer mais não, enloqueceu?
Chuck: Não to me achando e nem nada, só achei que poderia ser uma boa idéia. Não me importo de quem vai ser, só estou sugerindo que tenhamos um e a morte dele ou de outro é inevitável, como sempre.
Steven: Mas vamos nos proteger, não deixando o outro morrer. E até concordo sobre termos mais um para liderar, e não me importo se for você, se você não ficar se achando é claro.
Chuck: Mas quem vai decidir isso é o Rudy, e só espero que ele não escolha o Charlie.
Steven: Está se importando com quem ele possa escolher, então essa desculpinha de não se achar não cola nem um pouco.
Chuck: Mas você também se importaria se fosse o Charlie.
Steven: É, acertou.
Rudy: Calmem aí, nem sabemos se teremos mais um líder.
Chuck: Eu acho melhor.
Steven: Para mim tanto faz, a idéia é dele.
Chuck: Mas você está concordando.
Steven: Não te perguntei.
Chuck: Olha como fala comigo.
Eles se preparam para brigar. Rudy tenta separar antes da hora e leva na cara, um soco do Chuck, e um chute do Steven.
Rudy: Ai caralho.
Chuck: Foi mau ae.
Steven: Você que entrou na frente.
Chuck: É mas foi mau mesmo assim.
Steven: E tudo culpa sua.
Chuck: Minha culpa? Você acertou ele também.
Steven: Cala a boca.
Eles tentam brigar novamente mas Rudy se levanta e pega os 2 pelo pescoço enquanto estão destraidos.
Rudy: Vamos parar com isso, já.
Rudy solta eles, cruza os braços e diz:
Rudy: Tá, teremos mais um líder, mas só ajudará quando estiver com problemas e só liderará totalmente quando eu estiver ausente. E ele será o Charlie.
Steven/Chuck: O QUE?
Rudy: Haha, brincadeira, eu ainda não sei quem será. Acho que... Vai ser o Chuck.
Chuck: Beleza.
Steven: Podemos ter mais um líder?
Rudy: Você não tem jeito mesmo. Bom, agora vamos para o local que está aqui perto, voltar para o laboratório e terminar logo com isso.

-------- Fim do episódio 9 -------
(Criado e escrito por Gustavo Diniz Caetano)













Nenhum comentário:

Postar um comentário