terça-feira, 30 de janeiro de 2018

[Postagem de aviso] A volta do blog?


Não sei como andam as coisas por estes vales abandonados, mas, caso tenha algum sinal de vida habitando, gostaria de comunicar que eu não fui extinto, estou evoluído de milhões de anos, firme e forte (rs'). 

Brincadeiras à parte, gostaria de dizer que sinto-me mal por ter deixado o blog de lado da noite para o dia. Eu escolhi um momento não apropriado e pior, sem aviso prévio, para simplesmente sumir. Acontece que, eu estava desanimado e a bagunça que fiz na tentativa de organizar um evento de debates, só pioraram as coisas. Eu não consegui me organizar em meio à isso, então, fui me ausentando.

Eu tinha vontade às vezes de voltar com o blog, mas era impedido pela culpa de ter o abandonado, sem falar na falta de disposição para fazer um remake, pois convenhamos, o conteúdo do blog era mal escrito e desatualizado, e só fui perceber após ganhar uns aninhos de amadurecimento. Eu até pensava em deletar todas as postagens, por tamanha vergonha que eu sentia de como eu criava conteúdos, só não recorri a isso porque não só daria mais trabalho do que eu estava disposto a exercer, como também seria jogar toda a dedicação que tive no lixo, etc.

Após um velho amigo indiretamente me motivar, decidi aparecer aqui e esclarecer tudo. No lugar de excluir os meus posts, achei que seria mais conveniente refazê-los (e claro, excluir alguns). O blog sofrerá mudanças drásticas de pouco a pouco, nome ("Dinossauros" é um título bem fraco e sem identidade), visual do blog e principalmente, as postagens. Será um processo lento, e que farei por partes, quando eu tiver um tempinho livre. Não é garantia de que estarei na ativa por tempo integral, posso vir a fazer uma pausa de novo, por tempo indeterminado, não sei, apenas o tempo dirá.

Acho que não tenho mais nada a declarar, qualquer detalhe irei acrescentar aqui e... bem, agradeço a atenção e compreensão, até a próxima.






6 comentários: