sábado, 9 de outubro de 2010

Você sabia que répteis marinhos e voadores não eram dinossauros na verdade?


Muita gente pensa que os répteis marinhos e voadores são dinossauros. Répteis marinhos e voadores na verdade não eram dinossauros. Eu vou explicar porque:
1º Répteis marinhos e voadores não são mais do que primos distantes dos dinossauros. Os dinossauros não eram os únicos animais de sua época. Tinha também as plantas, mamiferos pequenos, insetos, crocodilos, tubarões, peixes, bactérias, aves e outros répteis herbívoros, carnívoros, voadores e marinhos. Mas isso não é tudo.
2º Répteis marinhos e voadores tinham vertébras diferentes dos dinossauros.
3º Répteis voadores e marinhos não tinham coisas em comum com as aves atuais além do comportamento. Só os répteis voadores tinham um comportamento parecido com o da ave além dos dinossauros. Mas os dinossauros tem muita coisa em comum com as aves mas os répteis marinhos e voadores não. Répteis marinhos e voadores não eram parentes das aves como os dinossauros. Répteis marinhos se parecem com peixes enquanto os répteis voadores se parecem com morcegos. Morcegos e peixes não são decendentes das aves e nem parentes distantes como os dinossauros atuais.
4º Você deve estar surpreso com isso mas ainda não terminei. Se uma pessoa qualquer assistisse um filme de dinossauro como o Jurassic Park 3 e estivesse na parte em que os Pteranodontes aparecem, essa pessoa falaria "Olha lá amigo. Um dinossauro voador". Isso seria o mesmo se ele falasse "Olha lá amigo. Um porco voador" hahahahahahahahaha. Dizer que um réptil marinho ou voador é um dinossauro, seria o mesmo que dizer que existe cachorros normais, voadores e marinhos hahahahahahahahahaha. Viu só? É um engano bem comum cunfundir um réptil marinho ou voador com dinossauro. Bom, já está comprovado que os répteis voadores e marinhos não são e nunca foram dinossauros. Espero que tenham se convencido disso hein.

7 comentários:

  1. A parte em que um cara ta assistindo jurassic world fala:

    "Olha lá,Amigo,um dinossauro marinho"

    Poderia ser:

    Olha lá,Amigo,Um cavalo-marinho

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. kkk muito engraçado
      soque não
      filha de uma mãe
      to nem aí
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      engraçado

      Excluir
  3. Eu me lembro disso e eu sempre achava que os rep. Marinhos e voadores eram dinos. OBRIGADO POR ME AJUDAREM NA MINHA ESPECIALIDADE DE DINOS VALEU DEICHARAM UM DESBRAVADOR FELIS

    ResponderExcluir