segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Você sabia que os produtores de Jurassic Park modificarão os dinossauros?







Isto é verdade. Para o filme ficar mais legal, os produtores de Jurassic Park modificarão os dinossauros. Mas nem todos. Só a maioria. Os produtores fizeram isso para o filme ter sucesso. Eu vou falar quais dinossauros são:



1º Velociraptor. O Velociraptor na verdade era do tamanho de um peru e possuía o corpo cheio de penas. Quando os paleontólogos encontraram um esqueleto de Raptor, eles batizaram o animal de Velociraptor que significa "Ladrão veloz". O esqueleto tinha o mesmo tamanho de uma ave atual. Mas antes de retirar o fóssil da rocha, eles viram manchas escuras começando da cabeça e temrinando na ponta da cauda. Os cientistas viram que eram penas. Anos depois lançaram o filme JP em 1993. Eles modificaram o Velociraptor deixando do tamanho de um leão, e o corpo bem escamoso para ele parecer mais assustador. Mas o dinossauro ficou igual ao Deinonychus.


2º Tiranossauro Rex. O Tiranossauro Rex de Jurassic Park era muito muito veloz sendo mais rápido até que um carro. E também, o T-Rex só podia ver o que se move. Eu acho esses detalhes uma merda fedida kkkk. O T-Rex é muito grande, forte e pesado, e por isso, ele não corria muito. Podemos ver isso nos leões modernos. E o T-Rex nunca teria uma visão baseada em movimento, pois, os olhos do T-Rex ficavam numa perfeita posição que era na frente do rosto e um pouco acima do nariz. Sendo assim, ele podia ver um espaço bem amplo a sua frente como os lobos. Além disso os olhos eram tamanho e tipo perfeito. Ele tinha uma grande noção de profundidade e a sua visão era tão boa que ele podia saber onde atacar no dinossauro. Esse tipo di visão chama-se "Visão binocular". E se o T-Rex tivesse mesmo visão baseada em movimento. Ele estaria em grave perigo, pois as árvores e rochas não se movem, sendo assim o T-Rex se esbarraria nelas e se machucaria mas com aquele olfato mais desenvolvido até que dos cães, ele tinha chances de se salvar mas o T-Rex não tinha visão baseada em movimento.


3º Dilofossauro. No Jurassic Park o Dilofossauro era bem pequeno, tinha o crânio incorreto, tinha uma argóla de pele em torno do pescoço e guspia veneno. Mas na vida real o Dilofossauro era grande, tinha o crânio diferente que o crânio que ele tinha em Jurassic Park, e ele não guspia veneno nenhum e também não tinha aquela argóla de pele em volta de seu pescoço. Isso porque não tinha nenhuma abertura no crânio que fazia aquela árgola aparecer. Além disso o Dilofossauro nãi tnha nenhuma característica que o fazia guspir veneno.


4º Braquiossauro. O Braquiossauro de Jurassic Park empinava feito um cavalo e tinha o pescoço em forma de S. Mas o Braquiossauro verdadeiro tinha o pescoço reto e não empinava não. Isso porque o Braquiossauro era muito pesado chegando a cerca de 84 toneladas. Sendo assim, o Braquiossauro não tinha capacidade de empinar. Mas a força das pernas do Braquiossauro não seria o suficiente. Se o Braquiossauro pode empinar, hipopótamos também podem. Mas o Braquiossauro não empinava não.


5º Pteranodonte. No Jurassic Park o Pteranodonte têm dentes. Mas na verdade ele não tem.


6º Ceratossauro. Como você viu em Jurassic Park, o Ceratossauro era todo robusto. Isso porque ele era um T-Rex modificado. Para saber mais entre: ( http://eradedinossauros.blogspot.com/2010/11/voce-sabia-que-o-ceratossauro-de_19.html ) Mas na verdade o Ceratossauro não era robusto não hein. O Ceratossauro não é o que se pode chamar de um dinossauro carnívoro muito poderoso. Ele não era tão forte assim.


7º Espinossauro. No filme Jurassic Park o Espinossauro era muito forte. Tão forte que matava o T-Rex no filme. Mas na verdade o T-Rex ganha do Espinossauro. O Espinossauro não era tão poderoso assim. ( http://eradedinossauros.blogspot.com/2010/09/tiranossauro-rex-vs-espinossauro-quem.html )


Atenção: Caso virem o link exibido na postagem, não clique nele na hora. Leia a postagem inteira e depois vê clica no link, depois de ler volte e clica no outro.









4 comentários:

  1. O Espinossauro é maior e mais forte que o Tiranossauro, por isso poderia mata-lo, mas claro, seria uma disputa acirrada!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É um post até legal, mas por favor revise esse seu Português, pois está horrivel... dá até angustia ler palavras como "guspir", modificarão no lugar de modificaram, e também excesso de palavras repetidas... no mais gostei!!

    ResponderExcluir
  4. Tanto o post quanto o português é horrível, principalmente a parte do T-rex , sua explicação é muito escrota cara , parece que copio de um livro infantil sobre dinossauros, post mal feito, seu português ta muito ruim escreveu de qualquer maneira dando opiniões estupidas também.

    ResponderExcluir