sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Você sabia que o Ceratossauro de Jurassic Park era um Tiranossauro só que bem modificado?

Isso é verdade. O Ceratossauro de Jurassic Park 3 era um T-Rex bem modificado. As melhores postagens são aquelas que falam de novidades e notícias. E essa é uma postagem especial. Agora eu vou falar sobre o Ceratossauro de JP3. Eu descobri que ele era um T-Rex modificado a pouco tempo. Comecei saber mais sobre o Ceratossauro de JP3 quando li a postagem de um amigo meu. Eu vou explicar o que aconteceu:

1º Os produtores de JP3 queriam que o terceiro filme fosse algo diferente que os outros 2 e ficou diferente sim. Os produtores queriam enfeitar tanto que acabaram cometendo um erro deixando o filme mentiroso. Enquanto eles criavam os dinossauros eles modificaram o T-Rex para o Ceratossauro. Poderiam ter acontecido o seguinte pessoal. Ou os produtores fizeram 2 Tiranossauros e acharam que não era uma boa ideia ter 2 no filme e um se transformou num Ceratossauro ou depois do T-Rex participar do filme eles modificaram o T-Rex. Eu acho que é a segunda opção. Quem iria fazer um filme de dinossauro com 2 Tiranossauros e depois mudando de ideia modificando um deles? Eles foram uns otários em modificar um famoso dinossauro transformando ele em outro sendo que eles podiam fazer o Ceratossauro sem precisar modificar o T-Rex. A não ser que acabou o equipamento para criar mais dinossauros e eles queriam colocar mais um mas não dava e modificou o dinossauro que fez mais sucesso nos filmes. Mas se eles tinham equipamento para modificar dinossauros então como não tinha nada para criar um? Se um gasta o equipamento com uma coisa serviria também para outra coisa mas não os 2. Eu acho os produtores muito cara-de-pau.

2º Eu não só postei nessa postagem a foto do Ceratossauro de JP3 como também, o T-Rex de JP3. Só para mostrar as diferenças entre os 2 para provar tudo. O que mudou no T-Rex foi que diminuiram o tamanho dele, aumentaram o tamanho dos braços e colocaram 2 dedos a mais do que já tinha, ou seja, 4 dedos. E também, colocaram um chifre nasal, acressentaram vários espinhos nas costas, mudaram a cor, etc. Se não acredita em mim, então por que você acha que o Ceratossauro de JP3 é robusto? Não sabe? Eu sabia. É que eles sabiam que o Ceratossauros não era robusto, e o T-Rex era então não deu para mudar esse pequeno detalhe. Mesmo com todas essas mudanças, o Ceratossauro de JP3 não ficou perfeito por que nada é e porque o Ceratossauro de JP3 já era um dinossauro antes de ser outro. Se você olhar bem as 2 primeiras fotos postadas que são do Ceratossauro e compararem com o do T-Rex que está lá em baixo, você não verá muita diferença.

Já está comprovado.

Atenção: As 2 fotos do Ceratossauros que postei aqui não são iguais. São parecidas. Só muda o tamanho da foto e um pequeno detalhe que quase ninguém percebe. Nos números ali estão diferentes, veja. E também tem um negócio em muma foto e na outra não. Além disso cada uma delas tem uma imagem meio diferente na qualidade. Eu quase me esqueci disso.

Fonte: Informação coletada ( Tirada, imprestada ) do blog de Tirano Sauro Rex. Pedi permissão para ele antes de pegar a tal informação. Vocês podem visitar o blog dele: http://tempodosdinossauros.blogspot.com/, obrigado!!!!!






Um comentário:

  1. Ceratossauro não deve ser confundido com ceratopsídeos, estes, sim, aqueles dinossauros parecidos com o rinoceronte, e que viveram no cretáceo superior. Eram herbívoros, enquanto que o ceratossauro foi um predador do jurássico e viveu muitos milhões de anos antes.

    ResponderExcluir