quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Você sabia que o famoso Tiranossauro Rex não era o único dinossauro a ter o sobrenome de "Rex"?


Isso é verdade. Muita gente pensa que o Tiranossauro Rex é o único dinossauro a ter o segundo nome de "Rex". Mas na verdade existia sim um dinossauro que também tinha "Rex" no meio de seu nome. Mas esse dinossauro é bem menor e é herbívoro. Esse dinossauro misterioso é o Othnilia rex. Ele não é um dinossauro muito conhecido, por isso até hoje nenhum cientista tem muitas informações sobre ele. Já que muita gente não sabe muita coisa sobre dinossauros, elas pensariam que o T-Rex fosse o único com o nome de Rex no final, mas já que exisitu, eu tive a ideia de postar aqui no blog. Como eu disse numa postagem antiga, as melhores postagens são as de novidade e as mais informativas. Eu comecei a saber disso após eu ter um amigo que também gosta dos dinossauros. Ele me contou sobre o Othnielia. Eu conheço o Othnielia muito tempo e só agora eu comecei a saber do nome cientifico. Vocês podem visitar o blog dele: " http://tempodosdinossauros.blogspot.com/ ". Ah e quando eu disse agora eu quis dizer a pouco tempo. E ñao agora literalmente, kkkkkkk. Eu postei apenas a foto dele perto de um homem. É que eu criei uma enquete perguntando a vocês que dinossauro eles queriam ver na próxima. Aí eu inclui o Othnielia junto. E caso eles votem nele eu já posto. Mas eu excluí a enquete. Por enquanto ele continua misterioso. Pelo menos para algumas pessoas. E só para provar que o Othnielia tem mesmo o nome Rex no final: http://www.avph.com.br/othnielia.htm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário