segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Você sabia que os produtores de Jurassic Park modificaram os dinossauros? (DESATUALIZADO)







Isto é verdade. Para o filme ficar mais legal, os produtores de Jurassic Park modificarão os dinossauros. Mas nem todos. Só a maioria. Os produtores fizeram isso para o filme ter sucesso. Eu vou falar quais dinossauros são:



1º Velociraptor. O Velociraptor na verdade era do tamanho de um peru e possuía o corpo cheio de penas. Quando os paleontólogos encontraram um esqueleto de Raptor, eles batizaram o animal de Velociraptor que significa "Ladrão veloz". O esqueleto tinha o mesmo tamanho de uma ave atual. Mas antes de retirar o fóssil da rocha, eles viram manchas escuras começando da cabeça e temrinando na ponta da cauda. Os cientistas viram que eram penas. Anos depois lançaram o filme JP em 1993. Eles modificaram o Velociraptor deixando do tamanho de um leão, e o corpo bem escamoso para ele parecer mais assustador. Mas o dinossauro ficou igual ao Deinonychus.


2º Tiranossauro Rex. O Tiranossauro Rex de Jurassic Park era muito muito veloz sendo mais rápido até que um carro. E também, o T-Rex só podia ver o que se move. Eu acho esses detalhes uma merda fedida kkkk. O T-Rex é muito grande, forte e pesado, e por isso, ele não corria muito. Podemos ver isso nos leões modernos. E o T-Rex nunca teria uma visão baseada em movimento, pois, os olhos do T-Rex ficavam numa perfeita posição que era na frente do rosto e um pouco acima do nariz. Sendo assim, ele podia ver um espaço bem amplo a sua frente como os lobos. Além disso os olhos eram tamanho e tipo perfeito. Ele tinha uma grande noção de profundidade e a sua visão era tão boa que ele podia saber onde atacar no dinossauro. Esse tipo di visão chama-se "Visão binocular". E se o T-Rex tivesse mesmo visão baseada em movimento. Ele estaria em grave perigo, pois as árvores e rochas não se movem, sendo assim o T-Rex se esbarraria nelas e se machucaria mas com aquele olfato mais desenvolvido até que dos cães, ele tinha chances de se salvar mas o T-Rex não tinha visão baseada em movimento.


3º Dilofossauro. No Jurassic Park o Dilofossauro era bem pequeno, tinha o crânio incorreto, tinha uma argóla de pele em torno do pescoço e guspia veneno. Mas na vida real o Dilofossauro era grande, tinha o crânio diferente que o crânio que ele tinha em Jurassic Park, e ele não guspia veneno nenhum e também não tinha aquela argóla de pele em volta de seu pescoço. Isso porque não tinha nenhuma abertura no crânio que fazia aquela árgola aparecer. Além disso o Dilofossauro nãi tnha nenhuma característica que o fazia guspir veneno.


4º Braquiossauro. O Braquiossauro de Jurassic Park empinava feito um cavalo e tinha o pescoço em forma de S. Mas o Braquiossauro verdadeiro tinha o pescoço reto e não empinava não. Isso porque o Braquiossauro era muito pesado chegando a cerca de 84 toneladas. Sendo assim, o Braquiossauro não tinha capacidade de empinar. Mas a força das pernas do Braquiossauro não seria o suficiente. Se o Braquiossauro pode empinar, hipopótamos também podem. Mas o Braquiossauro não empinava não.


5º Pteranodonte. No Jurassic Park o Pteranodonte têm dentes. Mas na verdade ele não tem.


6º Ceratossauro. Como você viu em Jurassic Park, o Ceratossauro era todo robusto. Isso porque ele era um T-Rex modificado. Para saber mais entre: ( http://eradedinossauros.blogspot.com/2010/11/voce-sabia-que-o-ceratossauro-de_19.html ) Mas na verdade o Ceratossauro não era robusto não hein. O Ceratossauro não é o que se pode chamar de um dinossauro carnívoro muito poderoso. Ele não era tão forte assim.


7º Espinossauro. No filme Jurassic Park o Espinossauro era muito forte. Tão forte que matava o T-Rex no filme. Mas na verdade o T-Rex ganha do Espinossauro. O Espinossauro não era tão poderoso assim. ( http://eradedinossauros.blogspot.com/2010/09/tiranossauro-rex-vs-espinossauro-quem.html )


Atenção: Caso virem o link exibido na postagem, não clique nele na hora. Leia a postagem inteira e depois vê clica no link, depois de ler volte e clica no outro.









6 comentários:

  1. O Espinossauro é maior e mais forte que o Tiranossauro, por isso poderia mata-lo, mas claro, seria uma disputa acirrada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica claro q o spinossaurus nao era poderoso.Mas poderia morder saurópodes ou outros dinos qnd nao tinha peixes para comer

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É um post até legal, mas por favor revise esse seu Português, pois está horrivel... dá até angustia ler palavras como "guspir", modificarão no lugar de modificaram, e também excesso de palavras repetidas... no mais gostei!!

    ResponderExcluir
  4. Tanto o post quanto o português é horrível, principalmente a parte do T-rex , sua explicação é muito escrota cara , parece que copio de um livro infantil sobre dinossauros, post mal feito, seu português ta muito ruim escreveu de qualquer maneira dando opiniões estupidas também.

    ResponderExcluir
  5. Eu só não gostei porque você falou guspir e modificarão

    ResponderExcluir